TERMOS DE USO
ISTO É IMPORTANTE -- POR FAVOR, LEIA

ESTE SITE DA WEB REQUER CONSIDERAÇÃO COMO UMA DAS CONDIÇÕES PARA A PERMISSÃO DE SEU ACESSO.

LER E ACEITAR OS TERMOS DE USO E LER E ACEITAR AS PROVISÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DESTE SITE SÃO CONSIDERAÇÕES REQUERIDAS PELO SITE PARA CONCEDER-LHE O DIREITO DE VISITAR, LER OU INTERAGIR COM ELE.

TODAS AS PESSOAS SÃO PROIBÍDAS DE ACESSAR ESTE SITE A NÃO SER QUE TENHAM LIDO E ACEITADO OS TERMOS DE USO E A POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

AO VISUALIZAR, VISITAR, USAR OU INTERAGIR COM ESTE SITE OU COM QUALQUER BANNER, POP-UP, OU PROPAGANDA QUE APAREÇAM NELE, VOCÊ ESTÁ ACEITANDO TODAS AS PROVISÕES DESTA POLÍTICA DOS TERMOS DE USO E POLÍTICAS DE PRIVACIDADE DESTE SITE.

TODAS AS PESSOAS COM MENOS DE 18 ANOS DE IDADE SÃO PROIBÍDAS DE ACESSAR ESTE SITE. SE VOCÊ TEM MENOS DE 18 ANOS DE IDADE, SUA VISITA, LEITURA OU INTERAÇÃO COM ESTE SITE OU SEU CONTEÚDO DE QUALQUER MANEIRA É ILEGAL. ESTE SITE PROÍBE ESPECIFICAMENTE O ACESSO A QUALQUER INDIVÍDUO QUE ESTEJA COBERTO PELA LEI DE PROTEÇÃO DA PRIVACIDADE ONLINE DE MENORES (CHILD ONLINE PRIVACY ACT) - COPA DE 1998.

ESTE SITE SE RESERVA AO DIREITO DE NEGAR ACESSO A QUALQUER PESSOA OU VISUALIZADOR POR QUALQUER RAZÃO. SOB OS TERMOS DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, OS QUAIS VOCÊ ACEITA COMO UMA CONDIÇÃO PARA VISUALIZAR O PRESENTE, É PERMITIDO AO SITE COLETAR E ARMAZENAR INFORMAÇÕES COM O PROPÓSITO DE EXCLUSÃO E PARA MUITOS OUTROS USOS.

O CONTRATO DE TERMOS DE USO PODE MUDAR DE TEMPOS EM TEMPOS. OS VISITANTES TEM O CLARO DEVER, COMO PARTE DA CONSIDERAÇÃO PARA PERMISSÃO DE VISUALIZAÇÃO DO SITE, DE MANTEREM-SE INFORMADOS QUANTO ÀS MUDANÇAS.

PARTES NO CONTRATO DE TERMOS DE USO

Visitantes, visualizadores, usuários, assinantes, membros, coligados, ou clientes, doravante coletivamente denominados "Visitantes", são parte integrante deste contrato. O site e seus proprietários e/ou operadores são parte integrante deste contrato, doravante denominados "Site".

USO DE INFORMAÇÕES DESTE SITE

Salvo se tiver entrado em acordo expresso por escrito com este site em disposição contrária, visitantes, visualizadores, usuários, assinantes, membros, coligados, ou clientes não têm o direito de usar esta informação de maneira comercial ou pública; eles não têm o direito de difundir, copiar, salvar, imprimir, vender, ou publicar qualquer parte do conteúdo deste site. Ao visualizar os conteúdos deste site você concorda com esta condição de visualização e reconhece que qualquer uso não autorizado é ilegal e pode estar sujeito a penalidades criminais ou civis. Mais uma vez: Visitantes não têm o direito de usar o conteúdo de qualquer maneira, ou partes do conteúdo, incluindo seu banco de dados, páginas invisíveis, links de páginas, código subjacente, ou outra propriedade intelectual que o site possa conter, por qualquer motivo e de qualquer maneira. Nada. O Visitante concorda com uma indenização no valor de USD 100.000,00 mais os custos e danos reais por quebra desta provisão. O Visitante garante que ele(a) entende que aceitar esta provisão é uma condição para a visualização e que a referida visualização constitui aceitação.

PROPRIEDADE DO SITE OU DIREITOS DE USO, VENDA, PUBLICAÇÃO DE CONTEÚDOS DESTE SITE

O site e seus conteúdos são possuídos ou licenciados pelo site. O material contido no site deve ser presumido como sendo possuído e com direitos autorais. Os visitantes não têm direito de qualquer maneira sobre o conteúdo do site. O uso do conteúdo do site por qualquer motivo é ilegal, a não ser que seja feito com o expresso contrato ou permissão do site.

CRIAÇÃO DE MARCAS EM CONJUNTO OU USO DE HYPERLINKS OU FRAMES E REFERÊNCIAS AO SITE SÃO PROIBÍDOS

Salvo se sob expressa autorização por parte do site, ninguém poderá usar hyperlinks neste site, ou em partes dele, (incluindo, sem limitar-se a, logotipos, marca registrada, marcas ou material com direitos autorais) aos seus, por qualquer motivo. Além disso, não é permitido referenciar url (endereço do site) deste site em qualquer mídia seja comercial ou não, sem a permissão expressa, tampouco é permitido usar frames deste site. Você concorda especificamente em cooperar com o Site para remover ou desativar quaisquer referidas atividades e ser responsável por todos os danos. Você concorda, no presente, com uma indenização de USD 100.000,00 mais os custos e danos reais por violação desta provisão.

RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE POR CONTEÚDOS DO SITE

O site renuncia a qualquer responsabilidade pela precisão do conteúdo deste site. O visitante assume total risco pela visualização, leitura, uso, ou confiança na referida informação. Salvo se houver sido firmado um contrato expresso, em disposição contrária, com este site, você não tem qualquer direito de supor que qualquer informação contida no presente é precisa. O site não faz tal garantia.

RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE POR DANO CAUSADO A SEU COMPUTADOR OU SOFTWARE POR HAVER INTERAGIDO COM ESTE SITE OU SEU CONTEÚDO. O VISITANTE ASSUME TODO O RISCO DE VÍRUS, WORMS, OU OUTROS FATORES CORRUPTIVOS.

O site não assume qualquer responsabilidade por danos a computadores ou software do visitante ou qualquer pessoa a quem o visitante subsequentemente se comunique de códigos ou dados de corrupção que são passados inadvertidamente ao computador do visitante. Mais uma vez: o visitante visualiza e interage com o site, ou banners ou pop-ups ou propagandas exibidas nele, por sua própria conta e risco.

RENÚNCIA DE RESPONSABILIDADE POR DANO CAUSADO POR DOWNLOADS

O visitante faz download de informações deste site por sua própria conta e risco. O site não garante que os downloads estejam livres de códigos corruptivos, incluindo (sem limitar-se a) vírus e worms.

LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

Ao visualizar, usar, ou interagir de qualquer maneira com este site, incluindo seus banners, propagandas, ou pop-ups, downloads, e como uma condição do site para permitir sua visualização legal, o Visitante renuncia para sempre a qualquer direito a reclamações por dano de toda e qualquer descrição baseada em qualquer fator causador resultante em qualquer possível dano, não importando o quão atroz ou extensivo, seja físico ou emocional, previsível ou não, pessoal ou de natureza comercial.

Devido ao processo de inscrição da coligada Clickbank.com, e uma vez que não temos controle sobre, ou maneiras de nos comunicar com, coligadas que se inscrevem com clickbank e escolhem nos promover sem ler e aceitar nosso contrato de coligação, ou sobre coligadas que escolhem nos promover usando métodos ilegais como Spam ou usando material que viole direitos de propriedade intelectual sem nosso conhecimento, não seremos responsáveis por danos indiretos, especiais ou consequenciais (ou qualquer perda de receita, lucro ou dados) advindos de relação com nossas coligadas, com Contrato de nossa coligada ou Programa, mesmo que tenhamos sido advertidos sobre a possibilidade dos referidos danos.

INDENIZAÇÃO

O Visitante concorda que no caso de causar danos, pelos quais o Site seja requerido a pagar, o Visitante, como uma condição de visualização, promete reembolsar o Site por tudo.

SUBMISSÕES

O Visitante concorda, como uma condição para a visualização, que qualquer comunicação entre o Visitante e o Site é tratada como uma submissão. Todas as submissões, incluindo partes delas, gráficos contidos nelas, ou qualquer conteúdo de submissão, deverá tornar-se propriedade exclusiva do Site, e poderá ser usado, sem futura permissão, para uso comercial sem consideração adicional de qualquer tipo. O Visitante concorda em comunicar a informação somente ao Site, ao qual ele deseja permitir sempre o uso de qualquer maneira que lhe aprouver. "Submissões" é também uma provisão da Política de Privacidade.

NOTIFICAÇÃO

Nenhuma notificação adicional de qualquer tipo e por qualquer razão é devida ao Visitante, e o Visitante garante expressamente um entendimento de que o direito de notificação é renunciado como uma condição para a permissão de visualização ou interação com o site.

LITÍGIOS

Como parte das considerações que o Site requer do Visitante para visualizar, usar, ou interagir com o site, o Visitante concorda em usar arbitragem vinculativa para qualquer reclamação, litígio ou controvérsia (doravante denominado "Litígio") de qualquer espécie (seja em contrato, dano ou de outra forma) advindos de ou relacionados a esta compra, produto, incluindo problemas com solicitação, questões de privacidade, e termos de uso.

A arbitragem deverá ser conduzida de acordo com as regras da Associação Americana de Arbitragem, as quais são vigentes a partir da data que um litígio é submetido à Associação Americana de Arbitragem. Informações sobre a Associação Americana de Arbitragem, suas regras e formulários estão disponíveis na Associação Americana de Arbitragem, 335 Madison Avenue, 10º andar, Nova York, Nova York, 10017-4605. A audiência acontecerá na cidade ou condado da Vendedora.

O Visitante não deverá, em qualquer que seja o caso, ter o direito de ir ao tribunal ou ter um julgamento por júri. O Visitante não terá o direito de comprometer-se com questões prévias a julgamento, salvo pelo disposto nas regras; você não terá o direito de participar como representante ou membro de uma classe de reclamantes pertencente a qualquer litígio sujeito à arbitragem; a decisão do árbitro será final e vinculante com direitos limitados de apelo.

A parte prevalecente deverá reembolsar a outra parte por todo e qualquer custo relacionado à arbitragem do litígio, incluindo honorários advocatícios, recolhimento de honorários, honorários de investigação, e despesas com viagens.

Política de Ressarcimento: Para se qualificar na garantia de receber seu dinheiro de volta, você deve testar o programa básico Pregnancy Miracle conforme indicado e então de acordo com sua própria opinião falhar em conseguir os resultados. Depois de 60 dias a contar da data de compra, todas as vendas são finalizadas e uma restituição não será concedida depois de 60 dias a contar da data de compra, conforme claramente disposto em nosso site, na página dos termos de serviço e na página de pedido do clickbank sob o link da política de reembolso: http://www.clickbank.com/returnpolicyfaq.html.Toda oferta de venda (todas as opções oferecidas depois da compra inicial do Pregnancy Miracle ter sido feita) incluindo, sem limitar-se ao, e-book "Alimentação para Conceber" não são passíveis de reembolso. O cliente é responsável por assegurar que sua compra esteja certa, de que entende a natureza do programa e de que entende que todos os livros vêm apenas em versão em PDF para download, antes de comprar os livros de nosso site. O programa vem em um arquivo a ser baixado em PDF e é completamente possível de ser visualizado, lido e impresso. A garantia de reembolso não se aplica a dificuldades técnicas ou limitações técnicas de visualização, impressão ou leitura do programa. Nossa equipe de suporte técnico está pronta a ajudar, sete dias por semana, com problemas técnicos que nossos consumidores possam encontrar.

FORO E JURISDIÇÃO

Se qualquer questão envolvendo esta compra for levada a tribunal de justiça, antes ou depois da arbitragem, o Visitante, Visualizador, membro, assinante ou cliente concorda que a exclusiva e apropriada jurisdição seja o estado e a cidade declarados nas informações do contrato do dono da web, salvo se especificado de outra maneira. Caso o litígio se der em tribunal federal, o tribunal apropriado deve ser o mais próximo do endereço da Vendedora.

LEI APLICÁVEL

O Visitante, Visualizador, Membro, Assinante ou Cliente concorda que a lei aplicável a ser aplicada, em todos os casos, seja a do estado da Vendedora.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

suporte@omilagredagravidez.com