Por favor utiize o endereço de email abaixo para suporte ao cliente (dúvidas técnicas), perguntas sobre programa O Milagre da Gravidez, comentários, sugestões, críticas, depoimentos ou histórias de sucesso.

Se você já comprou o E-book O Milagre da Gravidez e estiver entrando em contato para dúvidas técnicas quanto ao seu pedido, SEMPRE inlcua o número do pedido da Clickbank, seu nome completo e a data da compra para que possamos lhe atender com maior rapidez.

Por favor, entenda que devido a grande demanda de tempo e quantidade de emails que a Lisa recebe, ela não pode responder pessoalmente a todos os emails. Porém a nossa equipe de suporte está disponível para lhe atender a qualquer momento.

Caso você tenha uma dúvida ou pergunta específica sobre o programa O Milagre da Gravidez, um de nossos atendentes irá lhe responder em até 24 horas (normalmente muito antes disso).

Para entrar em contato com nossa equipe de suporte utilize o email abaixo:

suporte@omilagredagravidez.com



IMPORTANTE - LEIA ISSO ANTES DE ENVIAR UM EMAIL:


1) Clientes: Se você não recebeu seu email de confirmação e as instruções para download em até 5 minutos após o pagamento, por favor verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico. (devido ao grande número de emails não solicitados os filtros de spam estão cada vez mais rígidos e podem acabar bloqueando emails legítimos.)

Se o email de confirmação e as instruções para download NÃO estiverem na caixa de spam/lixo eletrônico, então sua menssagem por ter retornado ou sido filtrada durante a entrega.

Para resolver esse problema: Entre em contato através do email acima, informando o número do pedido da Clickbank, seu nome completo e a data da compra.


2) Usuários doYahoo, Hotmail, Outlook e outros emails gratuitos: Yahoo, Hotmail, Outlook e outros emails gratuitos geralmente filtram ou devolvem emails legítimos.

Se você não receber uma resposta da nossa equipe de suporte em até 24 horas, especialmente se estiver usando Yahoo, Hotmail, Outlook e outros emails gratuitos, então sua mensagem deve ter sido filtrada ou devolvida durante a entrega.
Para resolver esse problema: Por favor nos envie novamente a mensagem usando um conta diferente de email.

Obrigada,
Lisa Olson e Equipe de Suporte O Milagre da Gravidez